Dicas de cuidados com paciente com DH

Dicas de cuidados com paciente com DH

Cuidados com pacientes

Os cuidados com pacientes com dh afetados são complicados. As tarefas habituais, como vestir-se, comer, tomar banho… eles podem se tornar problemas reais.

A fala pode ser afetada, tornando muito difícil que o paciente pode expressar o que você pensa. É altamente recomendável para conversar com o paciente, então não se sinta isolado do meio ambiente e deixá-lo saber que entende o que você quer dizer.

Os sapatos devem ser fácil de inserir e remover, e mantenha o pé corretamente.

Dieta

A dieta deve ser equilibrada, com cinco refeições por dia; muitos pacientes podem necessitar de uma maior ingestão de alimentos do que o normal, devido ao desgaste do movimento contínuo. E, no entanto, podemos ver que nenhum peso de capturas.

Existem muitas associações e organizações que trabalham para avançar a compreensão desta doença. As investigações são complicadas e faz o progresso é lento. Em Espanha, a doença de Huntington é ainda largamente desconhecida, mas vários serviços genéticos de hospitais espanhóis tem abertas várias linhas de pesquisa no campo da ordem de Huntington para fazer avançar os seus conhecimentos e tratamento.