[vc_row][vc_column][us_sharing providers=”email,facebook,twitter,whatsapp” type=”solid”][us_separator size=”large”][vc_column_text]Neste 8 de março, nós da ABH parabenizamos todas as mulheres, em especial as que enfrentam o diagnóstico da DH ou estão em risco e as que atuam como cuidadoras, que sacrificam seu próprio tempo e energia para garantir o bem-estar dos outros e muitas vezes não são reconhecidas.
As mulheres diagnosticadas com DH, em risco e as cuidadoras enfrentam uma variedade de desafios, desde o comprometimento emocional e físico das tarefas diárias, à necessidade de acesso a recursos e suporte adequados. É importante que essas mulheres recebam o reconhecimento e tenham uma sólida rede de apoio para passar por caminhos que, muitas vezes, são extremamente complicados. No Dia Internacional da Mulher, vamos lembrar das mulheres que são impactadas pela DH e reconhecer o seu trabalho árduo, sempre feito com muita dedicação e amor. Vamos lutar juntas por direitos, recursos e suporte para todas nós.
Sabemos que com a DH em nossas vidas muitas são as lutas no caminho, mas, se seguirmos juntas, podemos ir mais longe![/vc_column_text][/vc_column][/vc_row]